Blog » ASC SAC

A importância da análise de dados para atendimento ao cliente

26 de fevereiro de 2020

Se realizar atendimentos de qualidade é essencial para uma empresa,…

Leia Mais

RCS: saiba tudo sobre o sucessor do SMS

Há 27 anos, a primeira mensagem de texto era enviada…

Leia Mais

Além do SAC: o cliente mudou e o atendimento também

Sabemos que o consumidor muda o tempo todo e, com…

Leia Mais

Sistema de atendimento multicanal: como ele beneficia clientes e atendentes

Imediatista. Esta é a palavra que melhor define o consumidor…

Leia Mais

Invista em atendimento omnichannel e aumente a satisfação do cliente

21 de janeiro de 2020

Imagine o quanto pode ser desgastante para o um cliente…

Leia Mais

Chatbot para WhatsApp: saiba como vender mais e melhorar o atendimento

20 de janeiro de 2020

Sabe aqueles avanços da tecnologia que vale a pena conhecer…

Leia Mais

Como melhorar o atendimento ao cliente reduzindo custos

26 de fevereiro de 2020

A pergunta que se faz presente na mente de muitos…

Leia Mais

7 dicas para um bom atendimento via WhatsApp e redes sociais

Quando o intuito é prestar um bom atendimento ao cliente,…

Leia Mais

Saiba como o atendimento multicanal aumenta a retenção de clientes

27 de janeiro de 2020

Horas e horas no telefone para solicitar atendimento, diversos minutos…

Leia Mais

A importância do pós-venda para a fidelização de clientes

21 de janeiro de 2020

Parabéns, a venda foi concluída com sucesso! Mas, e agora?…

Leia Mais

Atendimento via WhatsApp: 8 dicas para implantar na sua empresa

13 de janeiro de 2020

Sabia que o WhatsApp é o aplicativo mais utilizado no…

Leia Mais

Entre em contato

Fique a vontade para entrar em contato e tirar suas dúvidas.


Whatsapp

Clique para utilizar o Whatsapp Web ou cadastre o número no seu telefone:
Abrir Whatsapp Web QR Code

(11) 3514-9600

SMS

Para falar conosco via SMS, adicione aos contatos de seu telefone este número:

(11) 99730-3704

Multicanalidade
Facebook
BotTelegram