ASC SAC – Nova Versão 3.2

Publicado por ASC Brazil | 27 de março de 2018 | Versões ASC SAC

A inovação e evolução contínua da plataforma ASC é um componente importante de nossa estratégia de relacionamento com o cliente. Conheça os novos recursos e atualizações da nova versão da ASC SAC 3.2 e fique por dentro de tudo, sobre como nosso serviço de multicanalidade pode ajudar no seu relacionamento e a experiência com seu cliente.

Veja abaixo as telas com as novidades sobre a nova versão 3.2.

Busca de texto na página – nos históricos de atendimentos e visualização de atendimentos é possível realizar a busca de uma palavra na tela.

Busca de Texto na Página

Configuração de nome a ser exibido no chat (nome do agente ou nome genérico definido na conta)

Configuração de nome a ser exibido no chat

Implementação do canal de atendimento presencial

Implementação do canal de atendimento presencial

Dashboard – inclusão do monitoramento de agentes

 

Dashboard - inclusão do monitoramento de agentes

Dashboard – em atendimento a X minutos – inclusão do nome do operador

 

Dashboard - em atendimento a X minutos -- inclusão do nome do operador

Painel do agente – troca de pausa
Relatório Atendimento Analítico

 

Painel do agente - troca de pausa

Mais novidades:

  • Exportação – inclusão da coluna nível de serviço.
  • Configuração de tempo de desconexão do chat
  • Estatísticas via telegram – adicione o bot da ASC e receba estatísticas da sua operação no telegram.
  • Categorizações automáticas dentro das arvores de URA.
  • Importação de contatos com o agente vinculado para carteira fixa
  • Configuração para fechar automaticamente as notificações do navegador (suportado apenas para navegador Google Chrome)
  • Configuração na pesquisa para enviar ou não para atendimentos automatizados
  • Configuração para limitar atendimentos em pendência
  • Exibindo categoria do cliente no atendimento
  • Painel do agente – Busca de texto na página – nos históricos de atendimentos e visualização de atendimentos é possível realizar a busca de uma palavra na tela
  • Painel do agente – Configuração para manter ou não quebras de linha ao usar CTRL+V
  • Painel do agente – edição de contatos
  • Painel do agente – atendimentos – permite busca por protocolo
  • Correção de pequenos bugs e pequenas melhorias.

Se ainda assim você possuir alguma dúvida ou quiser saber mais alguma informação sobre a nova versão, você conversar com um dos nossos consultores através da nossa área de atendimento.

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