Como ter um Contact Center do qual você tenha orgulho utilizando soluções Omnichannel.

15 de janeiro de 2018

Como um líder de contact center, o seu sucesso depende…

Leia Mais

Por que as empresas estão investindo na retenção de clientes?

8 de janeiro de 2018

Há uma geração, que quando se fala em gerenciamento de…

Leia Mais

As principais vantagens que sua empresa terá ao utilizar o atendimento Omnichannel

26 de dezembro de 2017

O serviço de atendimento ao cliente da Omnichannel é a…

Leia Mais

Entenda dos atendimentos Omnichannel e o serviço de atendimento multicanal

18 de dezembro de 2017

Muito se fala nos dias de hoje em atendimento multicanal…

Leia Mais

A centralização da experiência do consumidor: A Importância do Serviço ao Cliente em uma solução Omnichannel

14 de dezembro de 2017

Há muitas dúvidas sobre as experiências de compras integradas, Omnichannel,…

Leia Mais

Omnichannel : Uma maneira simples e poderosa de melhorar o Serviço de Atendimento ao Cliente

28 de novembro de 2017

O modo como as empresas lidam com o atendimento ao…

Leia Mais

Chatbots: um modo rápido e fácil de aumentar o grau de satisfação de seus clientes

16 de novembro de 2017

Como os Chatbots melhoram as experiências do cliente e aumentam…

Leia Mais

Quanto a sua empresa perde quando o cliente não tem um feedback eficiente?

8 de novembro de 2017

Pesquisa feita pelo Sitecore Global Consumer Mobile Research, mostra o…

Leia Mais

ASC SAC – Nova Versão 3.1

7 de novembro de 2017

  Em constante inovação, disponibilizamos as seguintes funcionalidades nesta versão…

Leia Mais

Entre em contato

Fique a vontade para entrar em contato e tirar suas dúvidas.

Whatsapp

Clique para utilizar o Whatsapp Web ou cadastre o número no seu telefone:
Abrir Whatsapp Web QR Code

(11) 99730 3704

SMS

Para falar conosco via SMS, adicione aos contatos de seu telefone este número:

(11) 99730 3704

Multicanalidade
Facebook
BotTelegram