Atualização para um melhor Relacionamento com o Cliente. Conheça a nova versão ASCSAC 5.1

Publicado por ASC Brazil | 15 de maio de 2019 | Destaque,Geral,Versões ASC SAC

Olá, eu sou a Sofia, a Atendente Virtual da ASC BRAZIL! Vim te contar uma novidade.

Temos uma nova versão da nossa plataforma, o ASC SAC 5.1. A cada dia pensamos em inovações que agreguem valor para o seu atendimento.

Veja, o WhatsApp anunciou em 2018 que estaria expandindo sua popular API WhatsApp for Business para mais fornecedores. Assim, 2019 provavelmente será ano de crescimento excessivo do WhatsApp for Business. E nós, da ASC BRAZIL, estando sempre à frente na Gestão de Relacionamento com o Cliente da sua empresa, realizamos a atualização da nossa plataforma.

Nosso propósito é permitir que as empresas acessem facilmente os usuários através do ASCSAC 5.1. Veja abaixo algumas novidades. 

As principais mudanças nesta nova versão são:

  • WhatsApp API Oficial – novos fornecedores integrados:

Agora a ASC conta com a parceria de novos fornecedores, para tornar a integração com o WhatsApp ainda mais rápida. Maior funcionalidade para o nosso cliente.

  • Bot – integração com dialogFlow:

Integração com o Bot do Google, dialogFlow.

  • Bot STT e TTS – integração direta com AWS (polly e transcribe):

Inclusão da plataforma da Amazon transcribe (voz para texto) e Amazon polly (texto para voz).

 

  • Galeria de arquivos

Galeria restrita dos arquivos a serem enviados. Maior controle para o administrador.

Mais funcionalidades da versão ASC SAC 5.1:

  1. Inclusão de Tags no flow;
  2. Criação de código de erro específico para timeout (1408) de requisições no flow;
  3. Inclusão da variável CONTATO.RG;
  4. Opção de copiar em formato de CURL dentro de retorno em relatório de requisições;
  5. Indicação de fluxo já utilizado ou não;
  6. Inclusão do relatório de processos;
  7. Bot-vínculo com conta;
  8. Permissão para o bot fazer consultas locais;
  9. Carteira fixa: configuração para permitir que o atendimento seja direcionado para outro agente em caso de fila onde o agente responsável não está vinculado;
  10. Configuração de tempo para finalizar atendimentos automáticos no status pendente (em horas);
  11. Convite automático para monitoramento de visitantes;
  12. OAUTH: unificação dos logins administrativos e agentes dentro do mesmo Oauth e inclusão do login atendimento (que será utilizado dentro do fluxo);
  13. Melhoria da tela de curadoria: opção ‘apenas frases não curadas’ setadas por padrão, protocolo sendo exibido ao lado da conversa, permitindo alterar a frase antes de curar;
  14. Nova tela para visualização dos posts das redes sociais em formato de timeline;
  15. Busca por cliente na tela inicial do Agente.

Ainda não é um cliente ASC SAC? Solicite agora mesmo uma demonstração gratuita da plataforma e veja como você poderá melhorar seus processos e engajar cada vez mais seus usuários e clientes.

Você já é cliente da plataforma ASC SAC? Então trouxemos estas novidades para você aumentar a eficiência da sua Central de Atendimento.

Para agendar a sua atualização pode falar aqui no Chat comigo ou através da nossa multicanalidade. Basta informar “Atualizar minha versão”. Será um prazer atender você!

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